Poeta & Jacira

Poeta & Jacira

POETA & JACIRA, Eis um casal que vem elevando com classe a nossa música no meio Artístico Sertanejo. POETA, Laurentino Vicente Pereira, nascido em São José do Rio Preto, é um dos maiores compositores da MUSICA SERTANEJA, ex-participante da dupla POETA & TROVADOR, um dos maiores nomes em vendagem de disco em nosso imenso Brasil, na década de 1980. O tempo passou. POETA casou-se com a Advogada Criminalista, Jacira de Lourdes Amaral Pereira, nascida na cidade de Botucatu.

 

Apaixonada pela Música Sertaneja, e, pelo marido, acabou se envolvendo musicalmente e nasceu a dupla POETA & JACIRA. Para a alegria do casal, ao passar do tempo, chegou MONALISA E ANELISA, e aí a dupla virou um grupo musical, sendo que as filhas mostraram dotes musicais compondo lindas canções, como Grande Amigo, Cuidado Moço e outras. A busca do repertório para o compositor POETA, foi fácil, pois há tempo vinha fazendo escolhas em suas composições que brilhou para a família, com a gravação do CD intitulado CASADO TAMBÉM NAMORA, onde as meninas tiveram participação especial.

 

No CD de POETA & JACIRA, musicas de ritmos variados como o balanço TOQUE ESTA CANÇÃO DE NOVO, o carrilhão ABSURDO, o samba MORDOMIA, a toada VIDA DO CARRETEIRO, o bolero HORA DE PARTIR, e a música titulo do CD, o vanerão CASADOS TAMBÉM NAMORA. Gravaram ainda um CD de Forrós entitulado FORROZEIRO BOM DE PALCO, com composições da dupla e o terceiro CD cujo titulo será " SOB O SOM DA VIOLA ", com quinze obras musicais foi bem recebido pelos admiradores da boa música sertaneja, radialistas e apresentador de TV.

 

4º CD se encontra na Fase final com o título "Tá Faltando Homem no Pedaço"  com 15 composições inéditas, dançantes, prometendo agradar bastante. O lançamento será da gravadora Dinossaurus Music do Brasil.

 

Contato: 11 99514-6607 (Vivo)
             11 99512-8888  (Vivo)
             11 4038-29-23    



Copyright © Poeta e Jacira - 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.
Campo Limpo Paulista - São Paulo - (11) 4038 2923